segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Luna



Onde está Luna?
Pergunta a mãe afoita a procurar a filha que sempre se mete em confusão;
Mas ao contrario do que pensa a mãe Luna esta sentada debaixo de uma arvore
olhando as estrelas e quietinha segura em suas mãos um pequeno caderno,
a mãe então se aproxima e pergunta:
Luna o que está fazendo minha filha?
E se senta ao seu lado...
Luna então olha de forma doce para a mãe e diz:
Não vê mamãe estou escrevendo uma carta para as estrelas.
A mãe a olha com ternura e diz:
Filha e como vai mandar esta carta,? Onde as estrelas moram é longe demais
e lá os carteiros não vão.
Ah! mamãe...Responde Luna sem tirar os olhos do céu.
Eu já conversei com o vento e ele me prometeu que leva a carta pra mim.
A mãe sem saber o que dizer observa Luna por alguns minutos e diz:
Minha filha, não sonhe tanto, pode se decepcionar com a vida.
Luna então sabiamente diz a mãe:
Mas mamãe se não existissem os sonhadores o que seria do mundo?
A mãe se cala e passa a ler a carta nas mãos de Luna.
A carta dizia;
Estrelas que habitam o céu...Façam que um dia eu possa brilhar assim como vocês.
Mas que ao brilhar minha luz possa iluminar a todos os que passarem por minha vida.
Obrigado. Bjos Luna
A mãe então lhe pergunta: Quando vai enviar a carta Luna?
Luna responde: Assim que ventar forte o suficiente para que ela chegue até lá em cima.
Ninguem sabe quando Luna mandou a carta.
Mas todos sabem que as estrelas atenderam seu pedido.
Hoje Luna brilha e todos que passam por sua vida, saem iluminados.
Em suas palavras e momentos, ela encanta, diverte, ensina, aconselha e principalmente
deixa sua luz brilhar sobre todos...
Feliz Aniversario menina mulher sonhadora.
Hoje não és apenas estrela és Luna, és Luar,,,
Não apenas ilumina...Hoje encantas!

Feliz Aniversário Luna!
 Que todas as bençãos do mundo caiam sobre ti!

Sandra Botelho

9 comentários:

Luna Sanchez disse...

Mas que coisa tão doce, meiga, linda!!!

Obrigada, amiga! Carinho derramado aqui, pra ti, viu? ♥

Beijos emocionados!

* Vou linkar ao meu post, tá?

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Homenagem bonita a nossa amiga =P

Mas ela merece por tudo que nos fez sentir.

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Braulio Pereira disse...

Beleza

linda

sublime coraçâo

voce é o meu doce paraíso

vamos beijar

sem parar

até amanhecer!!
eheheh...

:)*

Luna Sanchez disse...

Voltei para agradecer de novo e deixar mais beijos, querida! ♥

ℓυηα

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Sandra querida

- que encanto !
Gotinhas de ternura derramadas sobre cada palavra, formando um
lindo colar de carinhos preciosos.
Lindo!
Beijos
Fátima Guerra

PauloSilva disse...

Este texto me encheu o coração com um enorme sorriso.

Soube bem ler algo assim!

Adorei *

Emerson Cardoso disse...

certos passagens me lemnbrou o pequeno principe... tão... gotinhas de ternura mesmo! parabens! abraço!

Chris Ribeiro disse...

Adorei o texto, trenzim!
bjo.

@ChrisRibeiro

Rafael Castellar das Neves disse...

Belíssima homenagem!!!

Beijos..