domingo, 4 de março de 2012

Dos Dois



Dos Dois...


Quando um quer
e uma aceita,
dois formam alma,
alento,desejo, jeito...
Tudo se apronta,
nada faz afronta.



*Thomas Albuquerque*
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Aqui sempre posto algo que leio e acho especial...Semana passada visitando o blog desse garoto mais que especial, li esse poema. E achei tão pleno e tão intenso...
Em poucas palavras ele definiu bem um momento tão lindo entre duas pessoas.
Obrigada querido por me permitir postar. Bjos na alma
Visitem

9 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Obrigado querida, pelo reconhecimento e admiração.A poesia tem um grande valor pra mim, e quando a gente escreve sobre o amor,os sonhos fluem, a imaginação voa e o sentimento goza de harmonia e afeição.


Beeijo e abraço.

Lena disse...

É verdade, Sandrinha, quando o amor vem para duas pessoas, não há jeito de separaá-los. É quase que como uma afronta. Lindo poema. Bjkas com carinho!

David Cotos disse...

Bonito post.

MA FERREIRA disse...

No amor...um mais um é um.
sem que nenhum dos "uns" perca a sua individualidade!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Mandei email e não obtive resposta.
Acerca de me ceder um poema seu,
lembra?
Meu email: iriste@portugalmail.pt
Beijinhos
Irene

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema... espectacular....
Cumprimentos

wanessinha disse...

OIE GOSTEI MUITO DO SEU BLOG..
ADOREI ..
ACHEI MUITO INTERESANTE SEU CANTINHO
AGORA EU TE CONVIDO A CONHECER MEU CANTINHO TMB..VAI LA SE GOSTAR ME SEGUI TAMBEM OK..XAUZINHO E TENHA UMA OTIMA SEMANINHA BJSS

http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

wanessinha disse...

SIGO DE VOLTA BJSS

Unknown disse...

Olá Sandra bonito seu blog. Os poemas são divinos... Sigo-te