quarta-feira, 28 de abril de 2010

Emoção Um Aprendiz

Visitem :http://doceanjomarquinhos.blogspot.com/

É...
Um sonho se perdeu, você não percebeu
Depois que aconteceu, agora quer voltar pra mim
Não é assim ! Guardei a dor...
É...
Seu mundo desabou, você não se importou
E tudo que restou, me fez chorar, lembrar de mim
Foi tão ruim ! E a solidão, traz desamor...

É.......
Tão tarde pra chorar, se a vida não sorriu
Por que você não quis, cansou de ser vulgar, não foi feliz
Conheço a emoção de um aprendiz
Ainda arde o que eu chorei...

(Ubiraby)

Um poema lindo do blog Alma Poética
Obrigado Marquinhos por permitir que eu o poste aqui no Gotinhas.

Um comentário:

Alma Poética disse...

Ola anjo eu que agradeçoa linda homenagem, nao conhecia esse outro blog seu, amei esse espaço tbm muit lindo, seguirei, bjux otimo final de semana, mai uma vez obrigado pela homenagem.................sinta-se a vontade pra retirar do meu blog qualquer poesia.............Vc e uma verdaedia poeta, humildade e sinceridade nao pelo que nos somos e sim pelo que fazemos,

Bjux de anjo

Marquinhos