quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ela



Vens suave, 

silenciando o lume dos ventos, 
plantando rosas sobre os muros, 
como uma grinalda tecida em corolas
que se abrem em flor às gotas do orvalho.

Ardente,
como um beijo
consumindo a boca,
como a chama que morde,
para que não se apaguem os contornos
acesos dos teus lábios. 

Doce,
como os dedos da noite,
moldando a nudez em carícias insones,
satisfazendo desejos nos rituais da tua pele.

Breve,
como meu eco em ti a desfolhar-se 
na amorosa linguagem das pétalas,
abandonando-se, furtivas, à voragem dos lábios…

Albino Santos

15 comentários:

Ingrid disse...

amo os escritos dele...
linda escolha querida!
levei teu selinho com carinho..
beijos perfumados

Associação de Moradores do Estuario disse...

Minha amiga Sandra muito obrigado por passar no meu blog seu cantinho é muito legal ja to seguindo tambêm...

Uma boa noite...

Que Deus abençoe vc e sua familia...

Um grande abraço...

jennyfer Lima disse...

oie *-*
passando para pedir'
um favorzinho'
que siga meu blog'
http://jennyferlima.blogspot.com/
sigo de volta' ;)
bgd desde ja. ♥

Ana Karina Bucciarelli disse...

Lindo texto. Volte ao onzepalavras sem que quiser. O espaço é seu. Beijos, Ana

Sergio disse...

Sandra, acabei de votar e enviei o pedido para meus amigos. Bs!

A.S. disse...

O meu beijo!

AL

Abraão Vitoriano disse...

ai, sua palavra tem cheiro
e eu vou suspirando aqui...

beijos,
do homem-e-menino

fique com Deus!

José Sousa disse...

Hummm...quanta sensualidade e romântismo sai de tua alma querida Sandra!

Um beijo bem grande!

Jorge Pimenta disse...

a linguagem das pétalas não escolhe a boca para florir; antes todos os poros do corpo.
beijos e chocolate, querida sandra!

Sotnas disse...

Olá Sandra, que tudo permaneça bem contigo!
Muito belo poema este do Albino, o que demonstra que você tem muito bom gosto e faz ótimas escolhas, gostei destas suas Gotinhas de Ternura, sempre que possível estarei por cá também!
Desejo a Você e todos ao redor infinita felicidade, agradecido e feliz por tuas carinhosas visitas sabor chocolate deixo um enorme abraço e, até mais!

antes blog do que nunca! disse...

Belíssimo momento de poesia.

Parabéns!

1 Bj*
Luísa

Unknown disse...

Visitei o Primeiro e agora viajei nesta gotinha de ternura que sem dúvida já estou seguindo também, lindas poesias Sandrinha!! Parabéns, seus blogs são lindos, emoção pura!!!

Beijinhos Petit Gateau...rsrsrsr

Adorei sua visita em meu blog!!!

Lena disse...

Oi, Sandrinha
O blog está lindo!
Amei o poema também.
Obrigada por sua constante e carinhosa visita aos meus blogs, deixando sempre um rastro de muito carinho!
Depois de um final prolongado, estou de volta para nossas trocas de ideias e reflexões. Beijos euma ótima semana!

Unknown disse...

Passando para agradecer a sua visita e desejar um doce fim de semana pra vc.....bjinhos*.*

silvioafonso disse...

.


Estou seguindo o seu blog
com muito orgulho.
Siga também o meu...

silvioafonso






.