domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pru anônimo que mi chamou de caipira...Uai

Para alguem que me chamou de Caipira. Ele(a) sabe quem é.


ME CHAMARAM DE CAIPIRA PRA QUEM CHAMOU VOU RESPONDER..
SOU CAIPIRA NA VERDADE TENHO ORGULHO DE DIZER..
TENHO WISK IMPORTADO PROS AMIGO OFERECER..
TENHO BOI GORDO NA INVERNADA PROS FAZENDEIRO VENDER..
TENHO MANGA-LARGA PRA MARCHAR E QUARTO DE MILHA PRA CORRER..
TENHO A LOIRA DE TARDE E A MORENA NO ENTARDECER..
TENHO CAMINHONETE NACIONAL PRO TRABALHO E IMPORTADA PRO LAZER...
SE ISSO FOR SER CAIPIRA QUERO SER CAIPIRA ATE MORRER!!!!!

Tenho orguio de sê caipira se o cê quis me ofendê. Ao contrario que cê pensa, tenho felicidade pra dá e vendê, aposto que ao contrario do cê.
Mas eu gosto memo é de me envorvê...hehehehe!

Sandra Botelho!

4 comentários:

Graça disse...

Menina...

então somos duas, uai!!!rsrs

Eu tb me considero uma. Das boas!

Te vi no Ricardo Calmon, achei uma graça teus coments lá, e vim te conhecer de perto.

Espero que não se incomode...rs

Um abraço, Sandra!
Vc é muito carismática, e isso é perigoso... contagia!!!rs

Graça disse...

Oi, menininha linda...

Sabia que somos quase vizinhas?rsrs

Veja só a coincidência!

Sou de Pouso Alegre...aff

E vim depressinha agradecer o seu carinho lá no meu Anjo, e dizer que gosto muito do seu jeito de ser...demais da conta, sô!

Continue assim, seja vc sempre, Sandra!

O fato de sermos mal-interpretados acontece na net(comigo às vezes...) e me acham uma menina...devido ao meu jeito meio 'sapeca' de comentar! E olha que já sou uma quase vovó...

Mas tudo isso envolve carisma, o grande carinho que possuímos por nossos amigos (as) blogueiros, não é verdade?

Nossa, hj estou falante...
Tenho que pôr um pt.

Bjs, amiga!
Um abração nesta cidade linda que é a sua...

Elaine Barnes disse...

Brilhante! Esses anônimos são uns covardes.Amei! bjs

Zé Carlos disse...

Sandrinha, achei demais esta poesia sua!!! Como todas aliás.

Nós que somos da roça entendemos disso!!!!!

Encontrei a foto Vermelha e fiquei feliz!!!!

Beijos meu anjo bom.... Zé