sábado, 20 de fevereiro de 2010

Porque pedra? Do meu amigo querido Pleiba!

Esse mundo de blogueiros é maravilhoso.Conhecemos pessoas tão especiais...
Que de outra forma não conheceriamos.
Pessoas que são doces e carinhosas com a gente sem nem ao menos nos conhecer bem
O Pleiba é uma dessas pessoas.
Sensivel inteligente e doce.
Visitem o blog dele
Vale a pena, e não vão se arrepender de conhecer um menino genial.
Um poeta e um artista.
Você sabe que tem minha adimiração e amizade .
Beijos meu amigo, para você uma simples homenagem aqui no Gotinhas
Sua voz é linda.,,,
Mas esse computador meu é igual fogão a lenha
custa a esquentar, não consegui postar o video acredita?
Mas vou tentar de novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um beijo maravilhosa.
Beijinhos para o teu amigo.
Com certeza vindo de vc,ele merece.
Uma linda noite,bem estrelada huahua

Wagner Trindade disse...

Bom dia Sandra!
Olha, so vc mesmo pra me deixar emocionado ;) amiga Sandra me da um ajuda ai vai, queria uma palavra para expressar minha gratidão e meu choro de alegria p vc! mas não consigo dizer nada...so muito obrigado pela linda homenagem que fez um presente lindo ...
ate o meu banner vc colocou rsrsrs
ao criar meu blog eu comecei a perceber que existia amizade no mundo dos blogs e estou mto feliz pois vc ja uma amiga rs
tenha uma ótima semana amiga "sem palavras viu" ;)
Um beijo carinho miga