quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Versos que te dou


Ouve estes versos que te dou, eu os fiz
hoje que sinto o coração contente
- enquanto o teu amor for meu somente,
eu farei versos ... e serei feliz ...

E hei de fazê-los pela vida afora
versos de sonho e amor, e hei depois
relembrar o passado de nós dois...
- ...esse passado que começa agora...

Estes versos repletos de ternura
são versos meus, mas que são teus também ...
Sozinha , hás de escutá-los sem ninguém
que possa perturbar nossa ventura...

Quando o tempo branquear os teus cabelos
hás de um dia , mais tarde, revivê-los,
nas lembranças que a vida não desfez...
E ao lê-los ... com saudade em tua dor...
hás de rever, chorando, o nosso amor,
hás de lembrar, também , de quem os fez...

Se nesse tempo eu já tiver partido
e outros versos quiseres, teu pedido
deixa ao lado da cruz para onde eu vou...

Quando lá, novamente, então tu fores,
podes colher do chão todas as flores
pois são versos de amor que ainda te dou!

(J. G. de Araújo Jorge)

5 comentários:

Braulio Pereira disse...

olá Sandra

obrigado por postar


adoro voce!!!


beijos anjo!!

Pérola disse...

Oi amiga.
Muito fofo aqui amei.
Fiz uma besteira tenho q te confessar rsrsrsr.
Eu clinkei no seu link,esse q vc estava me indicando mas caiu em outro blog,fui lá e fiz a festa e me dei conta q ñ era vc rsrsrsr.
Além de Pérola eu sou a rainha dos micos esqueci de salientar isso rsrsrs.
Beijokas lindona.

Ricardo Calmon disse...

Amada ,snif amei o presente em forma duas!huhu dias lindo esse,voce abriu para mim!

viva la vida

Braulio Pereira disse...

obrigado querida

pelo seu presentinho
voce é adorável.
muito gentil..

tenho de pedir ajuda para levar pra meu blogue .

beijos meu anjo!!

Elaine Barnes disse...

Estou honrada de inaugurar esse blog. Sou a madrinha!Risos...Hoje terça-feira de carnaval, depois de um dia de calor intenso, finalmente vem à chuva regando as flores, as ruas...Hoje me sinto como ela e banho minha alma de carinho e ternura por uma amizade que cintila a cada lua, se fortalece a cada dia com verdade nua, uma troca de confiança e mesmo ainda virtual é muito especial. Gde abraço e um bjão pra você amiga. Te gosto pra caramba.